Notícias

Ouvinte cobra melhorias por parte da Prefeitura em Centro de Esportes do Morada Nova

05/12/2017 às 14:06

Um ouvinte e morador do bairro Morada Nova manteve contatos com a nossa redação de jornalismo, na manhã desta terça-feira dia 05, para reclamar da situação com a qual se encontra o Centro de Esportes “Abraão Abdala” na região sul do Morada Nova. Segundo este ouvinte, o secretário de Esportes e Lazer do Município, João Batista Lopes (João Grandão), esteve no local participou de uma reunião com a comunidade já há alguns meses, mas nada foi resolvido. “Eles fizeram uma promessa de melhorar o local, mas nada até hoje foi feito” enfatizou o reclamante.

Ainda de acordo com o nosso ouvinte, o local que era para servir a comunidade e para as famílias usufruir, hoje é lugar de pânico em especial para os moradores do entorno e quem por ali passa. “Lá virou ponto de tráfico de droga, está tudo escuro a mercê de bandidos” afirmou.

Segundo ele hoje o local não tem nem luz, e muito menos a caixa de energia, onde se alojava os disjuntores, tudo foi roubado.

 

A reportagem da Difusora95 segue acompanhando de perto o caso.

José Antonio/Grupo Difusora.

Ouça no link abaixo o áudio da reclamação e da resposta através da entrevista com o secretário de Esportes e Lazer  João Batista Lopes.