Notícias

Parte de pista da avenida Jorge Elias Abrão será interditada

15/12/2018 às 09:29

Em um determinado trecho da av. Jorge Elias Abrão, para quem segue do bairro Carajás até a av. João Alves do Nascimento, a calçada cedeu devido a erosão provocada pela chuva da sexta-feira dia 7. O local está com risco iminente de desabar e para evitar acidentes a via será interditada parcialmente, com isso, os motoristas devem redobrar a atenção.

O subsecretário de obras, Vilson Pinheiro, explicou que nesta semana foi feita a limpeza do mato e dos bueiros para evitar um dano maior e lembrou que moradores daquela região já solicitaram à pasta que fosse feito o reparo, contudo, a obra é muito cara e neste ano não foi possível, por não haver orçamento, sendo que em meados de março de 2019, quando passar o período chuvoso, será feito o trabalho de recuperação, uma vez que é necessário aguardar a água que passa pelo córrego entre as duas pistas abaixar.

Enquanto isso, quem trafega por aquela avenida deve tomar cuidado e enquanto não for feita a contenção e isolamento, evitar transitar próximo ao acostamento.

Vilson informou que o plano de trabalho já está pronto, porém, é necessário aguardar, mesmo sabendo que com as próximas chuvas podem provocar novos desmoronamento. Ainda segundo o subsecretário, será feita a poda do mato ao longo da avenida nas próximas semanas.

Renato Oliveira/Difusora 95