Notícias

Pastor Isac Luiz deixa o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social

14/03/2019 às 18:59

A administração municipal de Patrocínio, liderada por Deiró Moreira Marra, está prestes a sofrer mais uma baixa em seu time de secretários. Após as saídas de Rubens Rocha Machado, da Agricultura, de Vanderley Marra do Daepa, de Marcio Manoel de Oliveira da Comunicação, o primeiro escalão do governo de Deiró Marra, vai perder Isac Luiz Ferreira secretário de Desenvolvimento Social. No final da tarde desta quinta-feira dia 14, depois de uma reunião no Gabinete do Prefeito Deiro Marra, pastor Isac Luiz Ferreira oficializou diretamente ao chefe do Executivo que deixará a Secretaria.

A reportagem da Difusora95, Isac Luiz confirmou o pedido de exoneração do cargo, e também disse que está deixando a Secretaria de Desenvolvimento Social somente por motivos pessoais e ainda fez questão de agradecer a toda população pelo apoio nas ações desenvolvidas e também ao prefeito Deiro pela oportunidade de ter estado à frente da Secretaria ao longo dos últimos dois anos.

Segundo pastor Isac o anúncio oficial de sua saída da Secretaria, será feito nos próximos dias pelo prefeito Deiro Moreira Marra.

Erasmo Cláudio/Difusora 95