Notícias

Patrocínio Esporte conquista primeiro título do Regional sub-20

08/12/2018 às 23:55

O Patrocínio Esporte foi até a cidade de Uberaba neste sábado(08), para jogar contra o Nacional no estádio JK. O time entrou em campo com a vantagem construída no primeiro jogo, quando venceu por 2 x 0, e com isso, podia perder por até um gol de diferença.

A vantagem foi administrada, mas o time não fez uma boa apresentação, a exemplo da partida passada, e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol de Mbappé, no segundo tempo.

Após o tento anotado, o Nacional pressionou o PEC, que teve que adotar uma postura mais defensiva por mais da metade da segunda etapa.

O Nacional pressionou, criou diversas oportunidades claras de gols e por pouco não conseguiu empatar a partida no agregado.

Nos acréscimos, foram dados oito minutos, o que aumentou o sofrimento para o time patrocinense, mas no minuto final o PEC por pouco não empatou o jogo. Ao final, com a derrota, o Patrocínio Esporte comemorou o primeiro título da Copa Regional sub-20. Já o Nacional de Uberaba, que chegou a sua terceira decisão, teve que se contentar com mais um vice-campeonato.

Além do título, o PEC teve o artilheiro da competição. Com oito gols, o atacante Igor recebeu o troféu de goleador. Já o Nacional, conseguiu ter a defesa menos vazada do campeonato, com apenas 10 gols sofridos.

Renato Oliveira/Difusora 95