Notícias

Polícia Militar fecha bar que funcionava de fachada para prostíbulo

10/05/2019 às 14:35

Um desentendimento por conta de um programa fez com que um homem acionasse a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (09). Militares estiveram no local, um bar, localizado na rua Floriano Alves, e em contato com um homem, de 52 anos, este relatou que acertou com uma jovem, de 19, um programa amoroso. O homem relatou que pagou adiantado a quantia de R$ 80,00 à moça, que, segundo ele, não permaneceu o tempo combinado, o que o deixou insatisfeito, e a partir daí, houve o desentendimento por um desacordo comercial entre as partes.

Os policiais fizeram contato com a proprietária do bar e foi pedida a documentação de funcionamento do estabelecimento, que não foi entregue. Com isso, foi acionada a fiscalização da prefeitura municipal, que constatou várias irregularidades, dentre elas, que o bar na verdade era usado para contatos entre homens e mulheres para a realização dos programas, sendo determinado o fechamento imediato do local.

Durante averiguações, foi constatado que havia um quarto no bar que era usado para a realização de programas, sendo ainda encontrados vários preservativos usados debaixo de uma cama e pertences de três mulheres. Já no hotel acima do bar, localizado na rua Infante Vieira, onde houve o desentendimento, foram encontrados materiais que comprovaram que o quarto havia sido usado pelo casal, onde foi encontrado preservativo usado no chão e uma toalha molhada, onde o homem confirmou ter consumido o ato amoroso. A proprietária dos dois estabelecimentos foi conduzida para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Renato Oliveira/Difusora 95