Notícias

Polícia Militar registra mais um homicídio em Patrocínio

16/04/2018 às 22:59

Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 15h, militares do 46º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Três, no bairro Congonhas. De acordo com informações, dois homens que estavam em um veículo chegou ao local atirando contra Dioleno Antônio de Oliveira, 27 anos, que foi atingido por cerca dez disparos.

A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro Municipal, mas quando chegou até o atendimento já estava sem vida. Dioleno Antônio tinha várias passagens pela polícia sendo que no ano de 2013 ele foi alvo de uma tentativa de homicídio, ocorrida na ocasião no bairro Santo Antônio. Ainda de acordo com informações, no momento em que foi baleado a vítima estava conversando na porta de uma casa com um catireiro de veículo, que não foi atingido.

Durante patrulhamento pelo bairro Enéas, a Polícia Militar encontrou o veículo do homem que estava conversando com a vítima, trata-se de uma caminhonete, ano 2002, de cor prata, placa NCK-0108, de Espigão d’Oeste/RO. A caminhonete apresentava marcas dos disparos.

A PM está fazendo rastreamentos na intenção de localizar e prender os autores deste crime ocorrido na tarde de hoje.

Erasmo Claudio/Difusora 95