Notícias

Polícia troca tiros com bandidos em carro roubado e um é baleado

20/03/2018 às 10:32

Na noite desta segunda-feira (19), uma intensa troca de tiros entre bandidos que estavam em um veículo Cross Fox, placa JHC-1789, de cor amarela, roubado em Coromandel, e militares da guarnição Tático Móvel, deixou o saldo de uma pessoa baleada. Rodrigo Rezende de Faria Silva, 23 anos, foi socorrido por uma guarnição policial até o Pronto Socorro, mas não corre risco de morte. Ele estava no carro que empreendeu fuga ao perceber a viatura na rua 4, no bairro Enéas Ferreira Aguiar, quando os ocupantes abriram fogo contra os policiais.

Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle do Cross Fox e bateu contra um muro, então, os ocupantes foram abordados. A. F. R. N., 20, que estava do lado do motorista teria arremessado uma pistola com nove munições intactas no interior de uma residência. Com o suspeito L. A. C., 22, foi encontrada outra pistola. Dentro do carro estavam três toucas ninjas, R$ 30,00 em dinheiro e um carregador para pistola com 14 munições. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi usado em um assalto em São João da Serra Negra e uma das armas apreendidas teria sido furtada em Rio Paranaíba.

Os autores presos teriam dito que estavam à procura do assassino de Jhonatan Borges Silva “Bin”, assassinado na semana passada.

Renato Oliveira/Difusora 95