Notícias

Por motivo fútil homem foi assassinado a golpes de faca

08/11/2018 às 09:51

Em Coromandel, no dia 07/11, por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu denúncias relatando que um corpo foi encontrado nas proximidades de um barracão na Fazenda Ouro, sendo que parte do corpo estava enterrada, não sendo possível identificar quem seria a vítima.

Diante dos fatos as guarnições da PM se deslocaram até a Fazenda e encontraram a vítima Herondes Pereira já sem vida, com perfurações, e dando a perceber que o corpo foi enterrado em cova rasa.

Os cachorros da fazenda encontraram o corpo e comeram algumas partes. As guarnições receberam informações que o autor Almir Teixeira de Freitas, vulgo Baiano, teria afirmado que durante a noite fez uso de bebida alcoólica acompanhado da vítima e que por motivos fúteis, entraram em briga corporal, onde a vítima foi muito espancada pelo autor.

As guarnições da PM juntamente com a viatura da Polícia Civil conseguiram localizar o autor nas proximidades e com ele foi encontrado no bolso de sua calça dois isqueiros de cor branca e uma nota de 50 reais, ambos com resquícios de sangue.

Após buscas na casa do autor foram localizadas a faca e uma calça, ambas sujas de sangue. A perícia foi ao local e constatou que a vítima havia sofrido aproximadamente oito perfurações de faca.

O autor ao ser questionado sobre os fatos negou que tivesse causado a morte de Herondes, dizendo que ele e a vítima teriam sido agredidos por outros autores, porém entrou em contradições por várias vezes.

Diante ao exposto, o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido ao pronto socorro pois apresentava escoriações e após ser atendido foi conduzido à delegacia.

O corpo da vítima foi liberado pela perícia e encaminhado ao IML de Patrocínio.

Durante a confecção do Reds, os militares constataram que o autor tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Daniel Sallo/Difusora 95