Notícias

Prazo para as inscrições no curso técnico em agropecuária da Easfp encerra na próxima semana

08/12/2017 às 09:18

O tradicional Curso Técnico em Agropecuária da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco – EASFP, instituição também conhecida por Colégio Agrícola, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O curso técnico em agropecuária é oferecido para a comunidade desde 1972, completando 45 anos agora em 2017, tendo já formado centenas de alunos pela instituição e estando estes espalhados tanto perímetro urbano quanto rural de Patrocínio e de vários outros Municípios mineiros, do estado de Goiás e de outros estados mais pelo país. Os candidatos ao curso técnico em agropecuária devem estar matriculados no Ensino Médio ou já o ter concluído.

Os interessados em se inscrever no processo seletivo do curso técnico em agropecuária têm até o dia 14 de dezembro, data em que encerram as inscrições que e tem o valor de R$ 10. As inscrições são feitas pelo site www.easfp.com.br ou na modalidade presencial na secretaria da Escola Agrícola.

O processo seletivo 2018 será realizado na sede da EASFP, em Patrocínio. A prova acontecerá no sábado dia 16, de dezembro a partir das 8h00min.

O endereço da EASFP é Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 496, Chácara das Rosas, região do Bairro Dona Diva.

Os nomes dos classificados serão divulgados em 18 de dezembro. As matrículas estão marcadas para os dias 20 e 21 de dezembro na Secretaria da Escola Agrotécnica.

José Antonio/Grupo Difusora.