Notícias

????????????????????????????????????

Prefeito anuncia contingenciamento de combustível para atender o setor da saúde

26/05/2018 às 09:50

A crise no abastecimento de combustíveis devido ao movimento dos caminhoneiros, que chega ao sexto dia neste sábado (26), poderá fazer com que a prefeitura de Patrocínio adote o contingenciamento de combustíveis para não prejudicar o transporte de pacientes nas ambulâncias da administração municipal. A informação foi dada com exclusividade à Difusora 95 pelo prefeito Deiró Marra, que se mostrou preocupado com o serviço. Na avaliação de Deiró, o combustível para esses veículos é fundamental para prestar o atendimento à população.

Deiró afirmou que está monitorando a situação junto com os secretários de obras e de saúde e lembrou que o transporte público na cidade conta com óleo diesel para que os ônibus rodem somente até este domingo, no máximo até segunda-feira, sendo também autorizada a redução de linhas para que a prestação desse serviço não fique prejudicada. O prefeito também comentou sobre o transporte escolar que é contratado e que a partir de terça-feira (29), começará a faltar combustível.

Sobre as obras no município, que são licitadas, como a reforma da rotatória de acesso ao bairro Enéas Ferreira Aguiar, Deiró pediu paciência à população para a retomada das obras, devido a falta de combustível.

Renato Oliveira/Difusora 95