Notícias

Prefeito assina Decreto de Ponto Facultativo durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

14/06/2018 às 08:54

O Prefeito Municipal de Patrocínio Deiro Moreira Marra assinou na manhã desta segunda-feira dia 11,  o decreto de ponto facultativo em dias de jogos da seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo que nesta ano acontece na Russia. Diante ao documento do prefeito, durante os jogos da Seleção Brasileira no mundial nas fase de grupos da competição o expediente na Prefeitura Municipal será feito da seguinte forma:

Para o segundo jogo da Seleção Brasileira no dia 22 de junho, Brasil x Costa Rica as 09h00min em São Petersburgo a Prefeitura Municipal estará em funcionamento a partir de 12h00min. Já no terceiro jogo do Brasil no dia 27 de junho, contra a Sérvia as 15h00min  na cidade de Spartak, a Prefeitura estará em funcionamento até as 14h30min, liberando os funcionários durante o restante da parte da tarde para acompanhar a partida válida pela terceira rodada da competição.

Em relação a Secretária Municipal de Saúde haverá atendimento normal somente no Pronto Socorro Municipal sendo que as Unidades Básicas de Saúde seguirão o decreto determinado pelo Prefeito Deiro Marra.

Em conversa com o secretário Municipal de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Infraestrutura Rural, Jorge Moreira Marra o mesmo afirmou a reportagem da Difusora95, que o serviço de coleta de lixo seguirá normalmente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira.

Erasmo Cláudio/Difusora95.