Notícias

Prefeito diz não a Liga Patrocinense e novo repasse financeiro só ano que vem

17/11/2017 às 09:41

O presidente da Liga Patrocinense de Futebol, Ronan Silva, vive a expectativa de que a municipalidade possa estar fazendo um novo repasse a entidade para o pagamento da arbitragem dos jogos do Campeonato Amador da Segunda Divisão. Inclusive foi realizada reunião com os clubes na última quarta-feira (15), onde foi definido que os times não pagar a arbitragem dos jogos do final de semana e a partir das demais rodadas, onde o campeonato entra em sua reta final, seria tentada uma viabilidade para que a competição termine.

Questionado sobre a possibilidade da prefeitura fazer um novo repasse, o prefeito Deiró Marra foi claro ao dizer que ele não tem nenhum tipo de compromisso com a Liga Patrocinense para a segunda divisão e ainda jogou a responsabilidade para cima do assessor de gabinete, Ivanderley Silva Santos que teria assumido o repasse à entidade “Se o ex-secretário Ivanderley assumiu, assumiu do bolso dele, não do prefeito. Prefeito mandou um projeto de Lei para a Câmara Municipal que vocês viram, foi mais que o repasse do ano passado. Foi inclusive superior ao repasse de 2016 e o que acontece, se a Liga teve palavras com o Deley, tem que se entender com ele. Com o prefeito é aquilo”, disse Marra.

Deiró ainda lembrou que não pode chegar no caixa da prefeitura e pegar dinheiro para repassar para a Liga e que só pode fazer novos pagamentos para os próximos campeonatos e que a entidade deveria se ajustar dentro do que foi repassado à entidade.

Renato Oliveira