Notícias

Prefeito finaliza sindicância dando suspensão a secretário e subsecretário

29/12/2018 às 12:59

No dia 27 de outubro, o prefeito Deiró Marra concedeu entrevista coletiva onde se posicionou sobre as denúncias feitas contra o atual secretário municipal de esportes, que também é vereador, mas afastado do cargo, Carlos Alberto Silva “Carlão”, por ter abastecido o veículo particular dele e também sobre o subsecretário municipal de obras, Vilson Pinheiro, que teria concedido as requisições para três abastecimento, segundo Carlão. Na oportunidade o prefeito informou que estava instaurando processo para investigar as denúncias feitas.

O secretário Carlão, inclusive, em entrevista à Difusora 95, explicou que havia feito o uso do combustível para atuar na secretaria, com visitas e acompanhando projetos da pasta. Ainda segundo ele havia ressarcido o município das três vezes que havia feito o abastecimento.

Já neste sábado (29), a reportagem da Difusora 95 obteve, de forma exclusiva e em primeira mão, a Portaria 11.750/2018, assinada pelo prefeito Deiró Marra nesta sexta-feira (28), encerrando o processo de sindicância administrativa contra os os dois servidores, onde aplica em caráter educativo aos secretário Carlos Alberto Silva e o subsecretário Vilson Batista Pinheiro Pinheiro Peres, suspensão de três dias a partir da publicação da mesma, o que acontecerá no Diário Oficial dos Municípios na próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro, na edição 2409.

Renato Oliveira/Difusora 95