Notícias

Presidente da LPF participou dos congressos das Ligas de Futebol Amador em Caetés

11/08/2018 às 12:12

A Federação Mineira de Futebol realizou nesta semana mais uma edição do Congresso das Ligas de Futebol Amador.
Pelo terceiro ano consecutivo a Liga Patrocinense esteve presente no Congresso através do Presidente da Liga Patrocinense de Futebol, com o presidente Rubens Antônio de Castro.

Neste ano, o Congresso foi realizado na cidade de Caetés e contou com a presença de mais de 120 Ligas de Futebol Amador de várias regiões do estado. Mais uma vez, o Congresso contou com a participação do presidente da Federação Mineira de Futebol, Castelar Guimarães, além do diretor de arbitragem da Federação, Juliano Bozano.

Em entrevista à reportagem da Difusora 95, o presidente da Liga Patrocinense de Futebol, Rubens Antonio, avaliou de forma positiva o congresso realizado já que recebeu do presidente da Federação Mineira a promessa de ajudar todas as Ligas financeiramente através do governo estadual e federal. O presidente da Liga Patrocinense de Futebol ainda recebeu do diretor de arbitragem da FMF a confirmação da realização do curso de arbitragem da Federação que será ministrada pelo próprio diretor de arbitragem da Federação, Juliano Bosano, nos dias 22 e 23 de agosto.

Erasmo Claudio/Difusora 95