Notícias

Programa Túnel das Drogas foi lançado pela Polícia Militar

28/11/2018 às 09:25

Foi lançado na tarde desta terça-feira (27), no parque de exposições Brumado dos Pavões, o programa Túnel das Drogas. O projeto idealizado pela Polícia Militar tem como objetivo conscientizar crianças e adolescentes quanto aos malefícios causados pelo uso de drogas e entorpecentes.

O comandante do 46º Batalhão da PM, tenente Coronel Jabes Campos, afirmou que é o projeto será trabalhado junto aos alunos das sétimas séries das escolas do município. Para o próximo ano, está prevista a construção de um local próprio para a execução dos trabalhos com o projeto realizado. A expectativa é de que o projeto possa atender um grande número de jovens.

A solenidade de lançamento do projeto contou com a presença de várias autoridades civis e militares e teve também com a apresentação de uma peça teatral com atores e atrizes do ICBEU de Patrocínio, que serviu para retratar o mal que pode causar o uso das drogas por crianças e adolescentes, incluindo a realização de peças em todas as escolas do município.

Erasmo Claudio/Difusora 95