Notícias

PTC passa por Iraí na prorrogação e repetirá final da Copa Band contra Coromandel

03/10/2018 às 14:03

Foto: Andrea Cantarino/Assessoria de Imprensa do PTC

Em um jogo difícil pela semifinal, o PTC venceu Iraí de Minas por 6 a 3, nesta terça-feira (2), e se garantiu na decisão da Copa Futsal Band Triângulo pelo segundo ano seguido. O adversário na final será novamente Coromandel. As duas equipes se enfrentarão nos dias 4 e 9 para definir quem fica com o título.

As semifinais da competição aconteceram, nesta terça, no ginásio Humberto Machado, em Coromandel. O time da casa venceu São Gotardo por 7 a 5. Já o PTC ganhou por 6 a 3 de Iraí, a partida ficou empatada em 3 a 3 no tempo normal, mas na prorrogação o time de Patrocínio deslanchou e fez 3 a 0.

Os gols da classificação do Tricolor foram marcados por Mcdovall, Neto, Diogo, Beiço, Sapinho e Peu. Agora, PTC e Coromandel vão repetir a decisão de 2017, quando Coró levou a melhor. O time de Coromandel, aliás, é bicampeão, já que venceu também a primeira edição do torneio em 2016.

O primeiro jogo da final deste ano será nesta quinta (4), às 20h30, em Coromandel. A segunda e decisiva partida será na próxima terça (9) no ginásio do PTC. Não há vantagem, caso o confronto termine empatado, o campeão será conhecido na prorrogação ou na disputa de pênaltis.

Filipe Ferreira/Difusora 95