Notícias

????????????????????????????????????

PTC vence jogo de volta da final, mas Coromandel fica com o título da Copa Band de Futsal

11/10/2018 às 09:53

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Em uma decisão de alto nível, o PTC ganhou de Coromandel por 3 a 1, nesta terça-feira (9), em Patrocínio, pelo duelo de volta da final da Copa Futsal Band Triângulo. O resultado, porém, não foi suficiente para o PTC, que tinha sofrido uma goleada de 4 a 0 no jogo de ida. Desta forma, Coromandel venceu por 5 a 3 no placar agregado e chegou ao tricampeonato da competição.

Na partida desta terça, o PTC fez uma excelente apresentação. Os gols foram marcados no segundo tempo. Peu e Pedro abriram 2 a 0, o que animou o Tricolor. O jogo estava bastante movimentado. Em jogada individual, Ezequiel descontou para Coromandel e esfriou a reação do time de Patrocínio, que ainda marcou mais uma vez com Cadu.

O título mantém uma hegemonia de Coromandel na Copa Band de Futsal. O time do técnico Rogério “Micão” conquistou as três edições do torneio, que é disputado desde 2016. O PTC, por sua vez, ficou com o vice-campeonato pelo segundo ano seguido, já que no ano passado também perdeu para Coró na decisão.

Confira aqui a galeria de fotos da partida.

Filipe Ferreira/Difusora 95