Notícias

Recuperação de estradas segue sendo realizada, afirma secretário

16/02/2018 às 10:03

O secretário Municipal de Obras e Serviços Rurais, Jorge Marra foi questionado pela reportagem da Difusora 95 sobre a situação que se encontra as estradas no município de Patrocínio e ele considerou que “estão boas”. O secretário justificou ao informar que no final de 2017 e no mês de janeiro não houve acionamento para a retirada de caminhões atolados ou mesmo de interrupção de tráfego por conta da situação das estradas, com o período chuvoso.

Ele explicou que foram feitos alguns trabalhos emergenciais em alguns locais e quando o tempo colabora é possível realizar melhorias nas vias rurais. Jorge enumerou ainda as regiões que receberam as equipes da secretaria: Boa Vista, onde houve encascalhamento de parte da estrada e patrolamento, no assentamento São Pedro na comunidade de Esmeril, houve a recuperação parcial e está sendo concluído o serviço, nas regiões de Morro Alto e Tejuco, foram refeitas pontes e patrolamento e esse serviço está sendo finalizado nesta sexta-feira e na Barra do Salitre, onde há trânsito pesado de veículos de carga. Já para a próxima semana, Marra informou que os trabalhos serão iniciados nas regiões de Martins, Chapadão de Ferro, Santo Antônio do Quebranzol e nos próximos dias chegando a Vieiras e Macaúbas.

Outro ponto informado pelo secretário, foi o fato de que as máquinas não pararam no ano passado por conta de contingência de combustível ou máquinas quebradas.

Renato Oliveira/Difusora95