Notícias

Rede de Farmácias Nacional entrega mais um cheque ao Hospital do Câncer

19/06/2018 às 14:18

Há quase um ano e meio a Rede de Farmácias Nacional lançou uma campanha que teve como ponto alvo o Hospital do Câncer de Patrocínio e nesta terça-feira (19) foi realizada a entrega da sexta doação financeira, sendo esta no valor de R$ 11.062,50. Na oportunidade, o presidente do Hospital, Thiago Miranda de Oliveira, recebeu o cheque simbólico que somado aos demais cinco repasses, o valor já ultrapassa a casa de 77 mil reais. O montante é decorrente da doação de clientes que fizeram suas compras na rede ou mesmo que fizeram a entrega do valor para ser repassada a instituição de saúde patrocinense.

O diretor da Rede de Farmácias destacou que a campanha não tem validade. Lembrou que o início foi quando foram completados 30 anos do grupo e a cada seis meses é feito o repasse. As doações de clientes vem também das lojas nas cidades de Araxá e Patos de Minas. Ainda segundo Marcelo, a empresa também presta contas ao Hospital de todos os recursos que são repassados por clientes, para dar maior transparência a campanha.

Para o presidente do Hospital, esse tipo de repasse é muito importante, uma vez que toda doação financeira é usada diretamente no custeio de exames e compra de medicamentos, além de outras despesas como pagamentos de cirurgias que os pacientes que fazem seus tratamentos precisam fazer.

Renato Oliveira/Difusora 95