Notícias

Ricardo Bartollo é reeleito presidente da Expocaccer para o mandato de três anos

03/04/2019 às 19:34

Em eleição, realizada nesta terça-feira (03), o produtor Rural Ricardo Bartollo foi reconduzido ao cargo de presidente da Expocacer. A eleição foi realizada na Cafeteria Dulcerrado e contou a presença dos membros do conselho de administração da empresa.

Ao todo sete membros do conselho de administração aprovaram a reeleição de Ricardo Bartollo, que ficará no cargo de presidente no período de 2019/ 2021, para o cargo do vice presidente, foi eleito, o Engenheiro Agrônomo Marcelo Montanari. Em entrevista a reportagem da Difusora, Ricardo Bartollo falou sobre as mudanças que ocorreram durante a sua gestão a frente da Expocaccer, sendo que a principal dela foi a redução para sete membros no conselho de administração da empresa.

Além do Presidente Ricardo Bartollo e do Vice Marcelo Montanari, o conselho de administratação da empresa é composto por Carlos Walter Behrend, Jose Aparecido Naimeg, Fenando Noques Beloni, Gabriel Alves Nunes além de Jeferson Júnior Rossi, já o conselho fiscal e composto por Eduardo de Carvalho, Leonardo dos reis, e Mauro Galheri.

Erasmo Claudio/ Difusora 95.3