Notícias

Rodrigo Fonseca tem retornos importantes para jogo diante do Guarani

14/02/2019 às 10:23

Nesta quarta-feira (13), o técnico Rodrigo Fonseca comandou o primeiro treinamento para os jogadores do Patrocinense, visando o compromisso de domingo, às 16h, contra o Guarani, que ocupa a 10ª colocação do Campeonato Mineiro. As novidades na atividade foram o lateral Ângelo e o atacante Felipe Alves, que estão recuperados de lesões e devem retornar aos postos de titulares.

Ângelo desfalcou o CAP nos jogos contra Tupynambás, América e Villa Nova, quando se lesionou ainda no primeiro tempo contra a Caldense. Já Felipe Alves, deixou o gramado aos 9 minutos da primeira etapa, contra o América e desfalcou o time no último domingo.

A expectativa é que o treinador comande nesta quinta-feira uma atividade tática e desenhe o time grená para o jogo que vale a reabilitação no campeonato e um possível retorno da águia ao grupo dos quatro primeiros colocados. O Patrocinense tem a mesma pontuação do Boa Esporte, porém, perde no saldo de gols. O time de Varginha tem 1 gol de saldo, enquanto que o CAP não tem mais saldo. O Tupynambás é o sexto colocado, também com 8 pontos, porém, com saldo negativo de 3 gols.

Renato Oliveira/Difusora 95