Notícias

Rogério Henrique define time com Neguete, Arcanjo e Moreno na direita

08/02/2018 às 22:32

Apesar de o torcedor ter pegado muito no pé, o técnico Rogério Henrique “bancou” a manutenção de seu goleiro titular para o jogo desta sexta-feira (09), em Juiz de Fora. Neguete começa o jogo frente ao Tupi a partir de 20h. Rogério, inclusive disse que tem ampla confiança no jogador, em entrevista coletiva na terça-feira.

Além de Neguete, quem também está confirmado é Juninho Arcanjo, que também não tem agradado o torcedor nos últimos jogos. Já as novidades na equipe são os retornos de Bruno Moreno, que vai jogar na lateral direita em lugar de Ângelo que está lesionado, Rodolfo Mol que volta de suspensão e a manutenção de Thiago Brito no ataque.

Sendo assim, o time que começa o jogo no Radialista Mario Helênio terá: Neguete, Bruno Moreno, Diego Borges, Rodolfo Mol e Danilo Tarracha; Mario César, Leomir e Juninho Arcanjo; Ademir, Marcelo Regis e Thiago Brito.

Liberações

Dois jogadores foram liberados pela diretoria, após acordos. O atacante Quilder que acabou virando uma terceira opção para o ataque e que apresento um problema no joelho direito durante um treinamento e o meia Rychely que acabou lesionando o adutor da coxa no jogo-treino com o Mamoré. Os dois não jogam mais o campeonato Mineiro e segundo diretor Diogo Rezende, houve um acordo entre jogadores e diretoria para o desligamento deles.

Renato Oliveira/Difusora95