Notícias

Rogério Henrique e Eder Erlen tem longa conversa com jogadores e time já embarcou para a Zona da Mata

07/02/2018 às 09:25

A delegação do Clube Atlético Patrocinense viajou na noite desta terça-feira (06), para Juiz de Fora, para o jogo de sexta-feira (09), contra o Tupi pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Vinte jogadores viajaram para a zona da mata e a definição da equipe só acontece nesta quinta-feira, quando será realizada atividade tática pelo técnico Rogério Henrique que não conta na relação com lateral Ângelo, que sofreu lesão na parte posterior da coxa e está sendo preparado para o jogo em Poços de Caldas contra a Caldense dia 18. Quem também não está a disposição do treinador é o meia Rychely que sofreu lesão no adutor da coxa direita em Patos de Minas.

As novidades na relação são o zagueiro Rodolfo Mol e o volante Bruno Moreno, sendo que o primeiro tem retorno ao time para o jogo em Juiz de Fora. Já Moreno, pode ser o escolhido para a lateral direita em lugar de Ângelo. Quem está confirmado no time titular, é o atacante Thiago Brito, pelo menos pelas palavras do técnico Rogério Henrique.

Conversa longa

Na terça-feira, Rogério Henrique e o preparador e goleiros Eder Erlen tiveram uma longa conversa com o goleiro Neguetti. O goleiro não foi bem no gol que sofreu e acabou sendo crucificado pelos torcedores que chegaram a vaiar o jogador e pedir a entrada de Cleysson. Questionado sobre o tema do conversa, o treinador explicou que teve a mesma conversa que foi quando Diego Borges fez dois gols contra. Ele ainda disse que tem toda confiança no goleiro, bem como nos demais jogadores do elenco. Se ele poderá ser preservado ou não, o treinador só vai definir no trabalho desta quinta.

Renato Oliveira/Difusora95