Notícias

Rotatória de acesso ao bairro Nações será revitalizada

18/06/2018 às 11:39

Um velho problema evidenciado em dias chuvosos parece estar próximo de ser resolvido. Na rotatória de acesso aos bairros Nações, Serra Negra e adjacentes, quando chove, a pista fica inundada tanto na av. Faria Pereira como na MG-230, o que fez com que a Secretaria Municipal de Trânsito se atentasse para o problema e, com isso, está sendo desenvolvido um projeto para que seja feita a revitalização daquele local para acabar com o acúmulo de água.

A informação foi dada pelo secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, Alcides Dornelas dos Santos, que frisou que outro lugar que deverá receber melhorias será a rua Tupi, pista lateral à rodovia de chegada e saída do bairro Carajás. Segundo Alcides, o projeto da rua Tupi está pronto e vai atender a um pedido feito pelo vereador Roberto Margari, onde será feita a ampliação da via, uma vez que ela é de mão dupla.

Já a revitalização com trabalho de construção do escoamento no trevo, depende da liberação do Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais – DER/MG. A expectativa é que essas obras sejam realizadas no segundo semestre.

Renato Oliveira/Difusora 95