Notícias

Roubos marcam o final de semana em Patrocínio

20/08/2018 às 09:28

No sábado (18), pela manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo a uma loja de celulares na av. Enéas Ferreira Aguiar, no bairro Serra Negra, onde dois indivíduos chegaram ao local, se passaram por clientes e depois de pedirem para verem alguns aparelhos, sacaram facas e anunciaram o roubo. Os suspeitos levaram dois celulares e R$ 200,00 em dinheiro e fugiram em bicicletas sentido ao fundo do bairro.


Também na noite de sábado, dois indivíduos armados, um deles com uma pistola e outro com um revólver, chegaram em um guichê de uma empresa de ônibus no terminal rodoviário e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram R$ 945,00 em dinheiro e fugiram em um veículo, modelo Gol, de cor branca, com placa de Coromandel.


Também no sábado à noite, indivíduos teriam desembarcado de um veículo, modelo Uno, de cor vermelha, e renderam uma vítima na praça Santa Luzia, onde anunciaram o assalto e levaram um aparelho celular, modelo S7 com o chip. Segundo a vítima, um dos suspeitos estava de posse de uma arma de fogo.

Renato Oliveira/Difusora 95