Notícias

Rubens Rocha Machado entrega o cargo ao prefeito Deiró

15/11/2017 às 21:55

Na segunda-feira (13), o secretário Rubens Rocha Machado não se mostrou motivado durante a entrega do trator que foi repassado através de emenda parlamentar do deputado Wellington Prado. A máquina foi enviada para o Conselho Comunitário de Brejo do Silvano e a direção não teria aceitado a mesma que nem chegou a desembarcar do caminhão prancha que retornou para a Secretaria Municipal de Obras.

Já nesta terça-feira (14), Rubens não esteve na secretaria, mas conversou com a reportagem da Difusora 95 onde contou o que havia acontecido e justificou que a comunidade havia pedido o trator que foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado Silas Brasileiro, mas que provavelmente serviria a Secretaria de Obras e não a comunidade rural.

Rubens tentou falar com o prefeito Deiró Marra pela manhã, onde já tinha inclusive a intenção de entregar a carta de desligamento, mas só conseguiu na parte da tarde onde oficializou sua saída que foi aceita. Ainda não foi anunciado o nome do substituto, mas Rubens Rocha adiantou por telefone à reportagem da Difusora 95 que irá se pronunciar nesta quinta-feira (16).

Esse foi o segundo desligamento de secretários da atual administração. O primeiro foi da professora Priscila Beatriz Borges que deixou a Secretaria Municipal de Educação e em seu lugar assumiu o ex-diretor da Escola Venina Tavares em Salitre de Minas, Emerson Caixeta em julho.

Renato Oliveira