Notícias

Sai pra lá zona de rebaixamento! Na estreia de Fajardo, CAP vence a Caldense e sobe na classificação

18/02/2018 às 18:40

Após quatro jogos sem vencer, a Águia Grená se reencontrou com a vitória no Campeonato Mineiro. Neste domingo (18), o CAP venceu a Caldense por 2 a 0, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela sétima rodada. Gols marcados pelo zagueiro Diego Borges e pelo atacante Ademir.

Com o resultado, o Patrocinense sai da zona de rebaixamento. A equipe chegou a nove pontos e subiu para a oitava colocação. A partida no Sul de Minas marcou a estreia do novo treinador Wellington Fajardo e foi a primeira que a zaga do CAP não sofreu gol no Estadual.

Os gols da vitória deste domingo foram especiais. O primeiro de Diego Borges, que já tinha feito dois gols contra na competição. Desta vez, o capitão marcou a favor e abriu caminho para o triunfo. Já o segundo foi do prata da casa Ademir, que completou 23 anos na última sexta-feira.

Agora, após duas partidas fora de casa, o CAP voltará a jogar ao lado do seu torcedor. No próximo sábado (24), o Clube Atlético Patrocinense receberá o Villa Nova, às 16h, no estádio Pedro Alves, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

FICHA

7ª rodada do Campeonato Mineiro
Jogo: Caldense 0 x 2 CAP
Local: estádio Ronaldão
Data: 18/02/2018
Público: 1.309
Renda: 10.990,00

Caldense: Omar, Feijão, Marcelo, Davy, Jhonathan, Jean, Arilson (Clébson), Michel, Juninho (Kaynan), Anderson e Neílson (Maxuell Samurai). Técnico: Roberto Fonseca

Patrocinense: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol (Juninho), Danilo Tarracha, Bruno Moreno, Mario César, Leomir, Berger (Mateus Mendes), Peixoto e Ademir (Emerson Borges). Técnico: Wellington Fajardo

Arbitragem: Flávio Henrique Coutinho (árbitro) Pablo Almeida Costa e Filipe Ramos Santana (auxiliares).

GOLS

Patrocinense: Diego Borges aos 21’ do primeiro tempo. Ademir aos 17’ do segundo tempo.

Cartões amarelos:
Caldense: Juninho e Michel
CAP: Peixoto, Berger e Romário
Cartão vermelho:
Caldense: Davy

Filipe Ferreira/Difusora95
Foto: Federação Mineira de Futebol