Notícias

Saiba como ficarão os horários das celebrações de Missas nesta quarta-feira de cinzas nas Paróquias de Patrocínio

06/03/2019 às 11:12

Os católicos que ainda não conseguiram participar de uma das celebrações com a distribuição das cinzas nesta quarta-feira de cinzas dia 06 de março, oportunidade em que a Igreja Católica abre o período da Quaresma e prepara os seus fiéis para a caminhada pascal, devem ficar atentos aos horários em que acontecerão Missas nas seis Paróquias que Patrocínio possui.

De acordo com a programação repassada à reportagem da Difusora95, pelos escritórios paroquiais, as Missas acontecerão nos seguintes horários e Igrejas.

Na Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio houve celebração as 07h na Igreja Matriz e haverá outra às 19h também na Matriz.

Na Paróquia de São Damião de Molokai teve celebração às 07h na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, e haverá ainda às 15h, 19h e 20h30min também na Nossa Senhora de Fátima. As 19h30min haverá celebração com distribuição de cinzas, nas Igrejas de São Judas Tadeu (Bairro São Judas) e de Imaculada Conceição no Bairro Carajás.

Já na Paróquia de Santa Terezinha houve celebração as 07h na Igreja de São Francisco e haverá às 15h e 19h na Igreja Matriz de Santa Terezinha e às 19h30min na comunidade rural de Duas Pontes.

A Paróquia de São João Paulo II teve celebração às 07h na Igreja de São Sebastião e terá às 19h na Igreja (Nossa Senhora da Piedade), Matriz de São João Paulo II.

Na Paróquia de São José as celebrações acontecerão às 19h nas Igrejas Matriz de São José e na de Santo Antonio.

Já a Paróquia de São Geraldo teve celebração da Missa às 07h na Igreja de Santo Expedito e ainda terá celebração às 19h na Igreja Matriz de São Geraldo, e às 19h tem culto com a distribuição das cinzas na Igreja de Santo Expedito.

José Antonio/Grupo Difusora.

Na foto, o Santo Papa Francisco na Missa de quarta feira de cinzas em anos passados.

Ouça no link abaixo, padre Osvânio Humberto Mariano pároco da Paróquia de São Damião de Molokai, na Difusora95, explicando a importância da Quarta-Feira de Cinzas.