Notícias

Secretaria lança na segunda sua Campanha do Agasalho com sorteio de prêmios, entre eles violão autografado por artistas da Fenacafé

14/04/2018 às 09:44

A Prefeitura de Patrocínio por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, lançará na próxima segunda-feira (16), a partir das 09h30, em sua sede, que fica anexa ao prédio da Prefeitura, ao lado da Câmara Municipal, mais uma edição da tradicional no Município, Campanha do Agasalho. A reportagem da Difusora 95, o titular da pasta, Isac Luiz Ferreira adiantou moldes da Campanha de 2018. Segundo pastor Isac serão arrecadados cobertores, edredons, moletons, enfim agasalhos de um modo geral, que estejam encostados nas residências, mas em condição de uso, as pessoas podem doar para a Campanha deste ano.

“O chamado de doação é para toda a população, que na minha visão, Patrocínio, possui a comunidade que mais gosta de contribuir, ou seja, ser voluntária em projetos sociais. Então já quero adiantar e pedir a todos que em mais um ano abrace a mais essa Campanha da Secretaria, em prol das pessoas que mais necessitam neste momento” enfatizou o secretário Isac.

Para incentivar as doações a Secretaria conseguiu um violão que foi autografado de acordo com o secretário, por quase todos os artistas, que participaram da Festa Nacional do Café, e uma bicicleta junto à Rede de Farmácias Globo, prêmios que serão sorteados aos doadores da Campanha do Agasalho 2018. Ferreira acredita ainda que outros prêmios sejam conseguidos para o sorteio na Campanha. Nos últimos anos, o cantor patrocinense, Lucas Lucco, contribuiu com doações de peças de seu figurino para serem sorteadas aos doadores, neste ano, o cantor ainda não se manifestou, mas o secretário disse estar fazendo junções junto a pessoas próximas a ele, visando a adesão de Lucas em mais uma edição da Campanha.

Os locais de doação, bem como outros detalhes da Campanha do Agasalho 2018, serão informados durante o lançamento segundo informou a reportagem da Difusora 95, pastor Isac.

Durante o lançamento da Campanha do Agasalho, o prefeito Deiró Marra fará a entrega de diversos equipamentos adquiridos para usos nas unidades de referência da Secretaria de Desenvolvimento Social.

José Antonio/Difusora 95