Notícias

Secretário de Obras acredita que licitação para construção da nova avenida sanitária será feita neste mês

04/01/2019 às 10:15

Duas importantes obras serão construídas para atender usuários das vias públicas neste ano. Uma delas, segundo o secretário municipal de obras, Jorge Marra, a construção da avenida sanitária que interligará a rotatória de acesso ao bairro Morada Nova a do Enéas Ferreira Aguiar entrará em licitação ainda neste mês, uma vez que o projeto já foi aprovado e agora resta o processo para contratar a empresa que ficará responsável pela construção do canal e das pistas. Um segundo projeto ainda vai acontecer, para a revitalização da área com a construção de pistas de caminhada, quiosques e transformando em área de lazer.

De acordo com Jorge, o primeiro projeto está orçado em cerca de 10 milhões de reais e para a revitalização do espaço também haverá um valor significativo a ser aplicado.

A outra obra de infraestrutura será a construção de uma nova canalização ao longo da avenida João Alves do Nascimento, partindo da rotatória da Faria Pereira, chegando até ao fundo da Santa Casa de Patrocínio. Nesse local, não será afetado o canteiro central e as caixas de coleta da água pluvial serão colocadas ao longo de uma das pistas e posteriormente será feita a recuperação do asfalto.

Renato Oliveira/Difusora 95