Notícias

????????????????????????????????????

Segundo prefeito, dívida do município foi 35% paga pela atual gestão

11/04/2018 às 11:55

Em entrevista a reportagem da Difusora95, o prefeito Deiró Moreira Marra, disse que o Município de Patrocínio está sendo premiado diante a forma como está sendo conduzida a gestão pública do Município. “Patrocínio está sem duvida nenhuma, voltando para uma administração séria, estamos nos trilhos com uma gestão fiscal eficiente e sendo premiada” ressaltou Deiró. Ainda segundo o prefeito, a gestão fiscal bem como a administração do Município está sendo premiada constantemente pelo Tribunal do Consta de Minas Gerais. Marra disse que os dados também serão apresentados ao Tribunal de Contas da União e ele acredita que o Município, também será premiado pela gestão.

De acordo com Deiro Marra diante uma séria e eficiente gestão em um ano, foi possível reduzir a divida do Município de Patrocínio, que ele informou ser de cento e sessenta milhões de reais quando assumiu a Prefeitura, para pouco mais de cem milhões, “pagamos 35% da divida em um ano de mandato, isso é um marco histórico” enalteceu o prefeito a reportagem da Difusora95,3 FM.

Deiró em tom de humor, disse ainda que a fama da boa gestão já está se espalhando e que alguns prefeitos inclusive, estão o pedido a receita, para esse sucesso administrativo. O prefeito explicou que pretende sim permanecer realizando a Festa de aniversário de Patrocínio, mas que não ficará como outras gestões passadas, somente fazendo festa, pois seu compromisso é com as obras e o resgate na qualidade de vida população.

“E eu me orgulho de trabalhar para Patrocínio, é isso que eu quero fazer, e é para isso que nós fomos eleitos. Eu não trabalho por dinheiro, eu trabalho, por amor e por orgulho a nossa terra, e é isso que motiva a cada dia mais e mais” enfatizou Deiró a reportagem da Difusora95.

Clique no link abaixo e ouça a fala do Prefeito Deiró Marra a Difusora95 na íntegra:

José Antonio/Difusora 95.