Notícias

Segundo prefeito, saída de Wanderley Marra foi por questões pessoais

20/07/2018 às 12:18

No final da tarde desta quinta-feira (19), a prefeitura publicou em seu site oficial uma nota de agradecimento ao engenheiro Wanderley Marra que se desligou do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA). Wanderley ainda não se pronunciou oficialmente sobre o que teria levado ele a tomar a decisão, mas por telefone disse que vai aguardar o final de semana para se posicionar.

Já o prefeito Deiró Marra foi questionado pela reportagem da Difusora 95 sobre os motivos que teriam levado a saída do superintendente da autarquia. Deiró informou que Wanderley já havia manifestado que gostaria de sair do governo por conta de necessidades pessoais, frente aos seus empreendimentos, porém, continuou devido a um pedido do próprio prefeito.

Deiró informou que existem alguns nomes, mas ainda não foi definido quem poderá ocupar o cargo, se o engenheiro Alberto Daura ou mesmo o ex-superintendente Luciano Queiroz, nomes mais cotados até o momento. O prefeito afirmou que dentro de seu grupo há pessoas capacitadas que estão sendo analisadas.

Renato Oliveira/Difusora 95