Notícias

Segurança foi tema de reunião entre supermercadistas e Polícia Militar

10/08/2018 às 09:55

Nesta semana, foi realizada uma reunião entre o Núcleo de Supermercados e a Polícia Militar. Na oportunidade, foram apresentadas sugestões e pedidos para inibir furtos e roubos nos estabelecimentos locais. Reuniões como esta acontecem periodicamente com a Polícia Militar, onde são discutidos vários assuntos dentro da área de segurança, bem como os procedimentos que os comerciantes devem ter para prevenir roubos e assaltos nos estabelecimentos, o que ocorre constantemente.

Representando a Polícia Militar esteve o assessor de comunicação organizacional do 46º Batalhão, tenente Daniel Oliveira, que explicou que a rede de informações está sendo otimizada para que sejam feitas abordagens a indivíduos suspeitos dentro e fora dos estabelecimentos, visando coibir a ação dos infratores.

Daniel ainda lembrou que a prevenção é o primeiro trabalho a ser feito e questionado sobre a questão do número de comércios e de policiais e viaturas, informou que há ferramentas que fazem com que a resposta da Polícia Militar possa ser rápida, para evitar ou mesmo chegar até os autores de crimes.

Renato Oliveira/Difusora 95