Notícias

Senai de Patrocínio deve fechar suas portas em janeiro

11/12/2018 às 17:22

A partir de janeiro a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Patrocínio – SENAI irá fechar as suas portas, a exemplo do que aconteceu com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC na cidade. A informação foi levada em primeira mão pela reportagem da Difusora 95 na tarde desta terça-feira (11).

De acordo com as informações levantadas e apuradas pela reportagem parte dos funcionários da escola de ensino profissionalizante na cidade, já assinaram os seus desligamentos. Até o início de janeiro quando será concluída uma turma de ensino técnico, o SENAI deixará de funcionar em Patrocínio.

Foi mantido contato com o então gerente da unidade, Amarildo Otávio de Moraes, contudo ele não irá se posicionar uma vez que apenas informou que já não responde mais pelo SENAI local.

A reportagem da Difusora95, vai buscar e trazer ao longo da programação da emissora, junto as lideranças politicas do Município, o posicionamento das mesmas diante o encerramento das atividades do SENAI na comunidade.

Renato Oliveira/Difusora95