Notícias

SEP confirma participação no Campeonato Mineiro sub-20

21/02/2019 às 10:59

Foto: Federação Mineira de Futebol/Reprodução

A Sociedade Esportiva Patrocinense confirmou, de forma oficial, a sua participação no Campeonato Mineiro sub-20. O Conselho Técnico foi realizado nesta quarta-feira (20), na sede da Federação Mineira de Futebol, em Belo Horizonte. Na reunião, a SEP foi representada pelo gerente de futebol, Henrique Gallo, que ficou satisfeito com as definições para a competição.

O Mineiro sub-20 começará no dia 13 de abril e tem encerramento previsto para dia 20 de outubro. A competição terá a participação de 16 equipes. A SEP solicitou que seus jogos, como mandante, serão sempre aos sábado às 15h. As equipes terão que fazer o pagamento da arbitragem da primeira fase, de forma antecipada, com cota única de todos os jogos.

Fórmula de disputa

A primeira fase será em turno único, sendo que cada equipe fará 15 jogos. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final com jogos de ida e volta, assim como as fases de semifinais e final.

O campeão do Interior garante vaga na Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. O campeão e o vice da competição garantem vaga na Copa do Brasil sub-20, no próximo ano.

Equipes participantes:
América
América de Teófilo Otoni
Atlético
Cruzeiro
Betis de Ouro Branco
Boston City de Manhuaçu
Serranense de Nova Serrana
Coimbra de Betim
Democrata de Sete Lagoas
Minas Boca de Sete Lagoas
Pouso Alegre
Sociedade Esportiva Patrocinense
Tupi
Uberlândia
União Luziense de Santa Luzia
Villa Nova de Nova Lima

Erasmo Claudio/Difusora 95