Notícias

Serviço de manutenção da rede de iluminação pública já realizou a troca de mais de 240 lâmpadas

30/05/2019 às 19:19

Na semana passada, foram entregues de forma oficial dois veículos para auxiliarem nos trabalhos de manutenção da rede de iluminação pública em vários pontos da cidade. Em entrevista à reportagem da Difusora 95, o diretor operacional da Prefeitura Municipal de Patrocínio, Vilson Pinheiro, afirmou que os trabalhos foram realizados em seis bairros, onde tinha um número maior de lâmpadas queimadas que já foram substituídas nos bairros Jardim Sul, Enéas, Jardim Ypiranga, Santo Antônio, Marciano Brandão e Boa Esperança.

Vilson Pinheiro ainda ressaltou que os serviços estão sendo realizados durante o dia e também no período noturno, o que tem resultado em um trabalho que tem agradado a todos, principalmente por contar com profissionais já treinados para fazerem este tipo de serviço.

Nesta sexta-feira, os trabalhos serão realizados nos bairros Serra Negra, Nações, Jardim Europa e Jardim Alvorada, locais que contam com um grande número de lâmpadas queimadas. Ao todo, já foram trocadas mais de 240 lâmpadas em diversos pontos da cidade. Os serviços devem ser concluídos em no máximo 30 dias, garantiu Vilson, que ainda ressaltou que o próximo passo é a realização dos trabalhos nos distritos da cidade de Patrocínio.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95