Notícias

Superidente do Daepa participa do Grande expediente da Câmara Municipal de patrocinio e ressalta a necessidade de investimentos para melhorar o abastecimento de água na cidade

09/04/2019 às 23:48

Durante a nona reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, o superintendente do Daepa Ronaldo Corrêia de Lima, participou do Grande expediente e fez uma explanação do seu trabalho, e da também real situação do abastecimento de água na cidade de Patrocínio.

Durante a sua fala, o superintendente, ressaltou que está trabalhando junto a toda população principalmente para a realização de análise da água que é distribuída para as residências da cidade de Patrocínio. Questionado pelo vereador Paulo Roberto Panchita, se haverá algum investimento para melhorar a distribuição de água na cidade, o superidente Ronaldo Correia de Lima, confirmou que estará realizando obras de melhorias com aumento da capacidade da água, principalmente nos reservatórios do bairro Serra negra e Morada nova.

Ainda as suas explicações, Ronaldo Corrêia, confirmou que nos próximos dias um engenheiro estará na cidade para realizar serviços de melhorias na parte de eletricidade, na região de onde fica as bombas que faz o bombeamento de água á estacão de tratamento de água no bairro São Judas.

Sobre os demais projetos do Daepa, o superidente afirmou que o bairro Morada Nova também irá receber melhorias na distribuição de água com uma construção de uma nova autora para aumentar ainda mais a distribuição de água para o bairro Morada Nova e adjacências.

Erasmo Claudio/ Difusora 95.3