Notícias

Thiago Oliveira comanda primeiro coletivo e começa a mostrar time para amistoso

20/04/2019 às 11:36

Dia 27, o Patrocinense fará amistoso contra o Brasiliense. Esse será o único teste da equipe antes da estreia no Campeonato Brasileiro, dia 05 de maiono estádio Pedro Alves do Nascimento contra o Operário do Mato Grosso Sul. E visando compromisso, o técnico Thiago Oliveira comandou na manhã deste sábado (20), o primeiro coletivo da preparação onde ele mostrou boa parte do que pretende fazer para o compromisso.
Thiago não contou com a dupla que era titular no Mineiro, Diego Borges e Betão. O primeiro está na transição do departamento médico para a física em decorrência de um edema ósseo sofrido no jogo diante do Tupi pelo Campeonato Mineiro em Juiz de Fora. Já Betão sente um desconforto abaixo da panturrilha esquerda, mas retorna aos treinos na próxima segunda-feira, bem como Borges que será integrado ao grupo também na próxima semana.
Na atividade de hoje o titular teve: João Guilherme, Lazarini, Juninho, Jorge Miguel e Yuri (Jhonathan Moc); Davi, Douglas Maia e Gilson (Arilson); Jarlan (Djalma),  Tanque e Nathan.  O reserva: Matheus (Felipe Aleluia), Otávio, Pedro, Cauê e Jhonathan Moc (Yuri); Arilson (Marcos), Lucas, Luís Felipe e Caio; Djalma (Jarlan) e Pedrinho.
O treinador gostou do que viu em campo, mas explicou que ainda não tem definido o time titular para o jogo diante do Brasiliense, mas não escondeu que já tem uma ideia do que vai fazer para esse amistoso, com uma tendência de manter boa parte do grupo que começou o coletivo. Ele ainda aguarda os retornos dos dois que estão entregues ao departamento médico.
Renato Oliveira / Difusora95