Notícias

Foto: Reprodução

Thiago Oliveira testa formações e treina pênaltis antes de decisão com a Juazeirense

21/06/2019 às 09:32

Duas formações diferentes e dúvidas para o jogo de volta pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Thiago Oliveira trabalhou o Patrocinense na tarde desta quinta-feira (20), quando começou a definir o time para o confronto diante da Juazeirense, no domingo (23), às 16h, no estádio Pedro Alves do Nascimento.

No primeiro tempo do coletivo, a equipe treinou com uma formação com três volantes e dois atacantes e na segunda parte, ele voltou ao tradicional 4-3-3 que vem atuando nos últimos jogos.

O time do primeiro tempo da atividade teve: Cleysson, Lazarini, Juninho, Betão e Jhonathan Moc; Arilson, Gilson e Mário César; Luiz Fernando; Nathan e Danielzinho.

Na segunda etapa, Mário César deixou o time titular para a entrada de Erick Bahia no ataque.

Nesta tarde, ainda será feita mais uma atividade tática para a definição da equipe que decidirá a vaga para as oitavas de final da competição.

O CAP precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão vai para as penalidades. E, visando uma eventualidade de cobranças, Thiago Oliveira treinou muito com os jogadores e goleiros.

Em caso das penalidades, de acordo com o goleiro Cleysson, concentração e tranquilidade serão determinantes para que o time possa superar a Juazeirense.

Foto e texto: Renato Oliveira/Difusora 95