Notícias

Tráfico de drogas ilícitas

29/11/2018 às 10:06

Em Monte Carmelo/MG, 28 de novembro de 2018, às 12h, a Sala de Operações da Fração recebeu uma denúncia anônima via 190, informando que M. E. A. S., de 18 anos, estaria traficando drogas em sua residência e que no imóvel havia uma arma de fogo.

Os militares deslocaram até a rua Argentina, bairro Trevo, onde foram recebidos pela mãe do denunciado, que ao ser informada da denúncia franqueou a entrada dos militares ao imóvel.

Ao adentrarem o portão, os militares visualizaram M. E. evadindo do local pulando muros, sendo acompanhado por um dos militares por algumas ruas, mas o militar o perdeu de vista quando ele evadiu por uma mata.

Durante buscas na residência do autor foram localizados quatro cabos de arma de fogo de fabricação caseira, um tablete de substância semelhante à maconha, duas buchas de substância semelhante à maconha.

Ressalta-se que a Polícia Militar tem informações de que o autor fabrica armas de fogo e que quando menor de idade ele já foi apreendido por diversos delitos, entre eles furto, posse de simulacro de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e lesão corporal.

Após intenso rastreamento, o autor M. E. foi localizado preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Daniel Sallo/Difusora 95