Notícias

Unicerp apresenta de forma oficial Vestibular 2018 e divulga sorteios de bicicleta e internet grátis

17/11/2017 às 09:52

A diretoria da Fundação Comunitária, Educacional e Cultural de Patrocínio e a reitoria do Centro Universitário do Cerrado reuniram a imprensa na manhã desta quinta-feira (16), quando fizeram o lançamento oficial do Vestibular 2018 que acontece no próximo sábado (14), a partir de 14h. Ao todo estão sendo disponibilizados 19 cursos em várias áreas.

O reitor do Unicerp, professor Wagner Antônio Bernardes se mostrou bastante otimista para o processo e lembrou que já há um grande número de inscritos para o processo, apesar do atual momento que vive o país, através das mudanças no FIES, que é a maior forma de recebimentos que possui hoje a instituição de ensino, além das situações que foram observadas no Exame do Ensino Médio. As inscrições vão até esta sexta-feira (17) e o número de candidatos deverá superar o vestibular realizado em 2016.

O presidente da Funcecp, Humberto Casagrande destacou que não foi detectada redução no número de inscrições pelo vestibular, como ocorreu em vários universidades e lembrou que o número de vestibulando para os cursos na área da saúde tem surpreendido. O Unicerp ainda formatou parceria com a empresa de internet e telefonia Onnet que vai beneficiar os alunos em 2018 que estarão concorrendo a um ano de internet grátis e além disso vai sortear uma bicicleta elétrica para os aprovados que fizerem a matrícula até dia 31 de dezembro.

Renato Oliveira