Notícias

Varias ocorrências de roubos a estabelecimento Comercial foram registrados na cidade

06/12/2017 às 09:31

Ontem por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua João Afonso Português, onde segundo relatos das vítimas, foram surpreendidas por 02 indivíduos encapuzados, estando um destes armado com revólver, possivelmente calibre .32 cromado, os quais mediante ameaças anunciaram o roubo, vindo a colocar as vítimas deitadas no chão da cozinha, levando de uma das vítimas um aparelho celular e carteira com documentos e cartões.  Da outra vítima foi levado um telefone celular, diversas joias, cartões bancários e documentos pessoais e de uma terceira vítima, foi levado um aparelho de telefone celular e mais 90,00  reais em dinheiro, um capacete preto e uma motocicleta Honda CB 300, cor amarela, placa HHN 7666, que estava estacionada em frente a residência.  Havia um baú de cor preta fixado na traseira da motocicleta. Autores trancaram as vítimas no banheiro e evadiram na motocicleta roubada, tomando rumo ignorado. Rastreamentos continuam, no intuito de localizar e prender os autores e reaver os bens roubados.

Nesta terça-feira dia 05, por volta das 15h56min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Iracy, bairro Boa Esperança, onde segundo uma vítima encontrava-se em seu Bar, quando foi surpreendido por 02 indivíduos aparentando ter cerca de 18 anos de idade, um deles armado com revólver, os quais anunciaram o roubo, obrigando a vítima a entrar no banheiro, pegaram a quantia de R$500,00 que estava no caixa do bar e um aparelho celular Samsung de cor preta, evadindo a pé, rumo a Avenida Faria Pereira.  Um dos autores trajava bermuda e camiseta vermelha e o outro era pardo. Rastreamentos continuam, no intuito de localizar e prender os autores e reaver o material roubado.

Em Patrocínio, nesta terça-feira por volta das 16h18, a Polícia Militar foi acionada em uma residência no bairro Morada do Sol, onde segundo relatos de uma vítima, estava em seu estabelecimento comercial quando foi surpreendida por 02 indivíduos em uma motocicleta de cor branca, estando ambos armados com revólver, onde um dos autores, o qual era moreno, de bigode, capacete escuro e trajava calça jeans clara, anunciar o assalto, apontando a arma para a cabeça da vítima.  Foram roubados uma bolsa com todos os documentos pessoais da vítima, 01 aparelho celular Samsung e a quantia de R$2.000,00. Autores evadiram na motocicleta tomando rumo ignorado. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores.

Erasmo Claudio