Notícias

Veiculo Up-2017 é um dos prêmios da Campanha Show de Prêmios da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio no encerramento da Festa de Santa Luzia nesta quarta

13/12/2017 às 18:04

A Festa em louvor a Santa Luzia, promovida pela Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio, será encerrada na noite desta quarta-feira dia 13, dia dedicado a Santa Luzia, protetora dos olhos. Iniciada em 01 de dezembro, a festa será encerrada nesta quarta-feira com a Oração do Terço às 18h e às 19h com a Santa Missa, benção dos olhos, seguida da procissão e proclamação dos festeiros de 2018. Na parte social em todas as noites vinha ocorrendo movimentação na barraca montada em frente à Igreja Santa Luzia. Já nesta quarta além da movimentação na praça de alimentação, vai haver o tão aguardado “Show de Prêmios”, uma promoção já tradicional da Paróquia em se tratando da Festa de Santa Luzia.

A premiação prevê para o 1º prêmio um veiculo Up – 2017, no 2° prêmio uma TV de 29” e no 3º prêmio uma bicicleta. Toda a renda adquirida com a Festa será revertida para as obras de reforma da Igreja de Santa Luzia, um dos cartões postais de Patrocínio e ponto de encontro das famílias.

José Antonio/Grupo Difusora.