Notícias

Vereador defende que empresa responsável pelas obras de construção do Pronto Socorro Municipal utilize a mão de Obra qualificada com profissionais de Patrocínio

24/04/2019 às 10:51

O prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Marra, assinou na manhã de segunda-feira a ordem de serviço autorizando o inicio das obras do construção do Novo Pronto Socorro Municipal. Durante a reunião o presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Vereador Florisvaldo Jose de Souza, o Valtinho, solicitou aos representantes da empresa responsável pelas obras de construção do novo Pronto Socorro Municipal para que priorize a mão de obra qualificada com os profissionais da cidade de Patrocínio.

Em entrevista a reportagem da Difusora afirmou que a cidade de Patrocínio tem excelentes profissionais na área de construção civil e que tem total capacidade de esta trabalhando na construção do Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

Além de solicitar a mão de obra qualificada com os profissionais de Patrocínio o presidente da casa de Leis de Patrocínio, também apresentou um pedido aos diretores para que a empresa possa também esta prestigiando o comércio local realizando as compras de materiais de construção nas lojas da cidade.

Com a medida o vereador espera que possa movimentar a economia no município além de gerar mais de cento e cinquenta empregos na cidade de Patrocínio.

Erasmo Claudio/ Difusora 95.3