Notícias

15° reunião ordinária tem embate de vereadores devido a projeto enviado pelo prefeito municipal
18/05/2021 às 10:25
Na reunião desta terça-feira(18) foi enviado pelo prefeito municipal Deiró Marra, o projeto de lei de nº 145/2017 que autoriza o poder executivo a alienar o imóvel pertencente ao patrimônio Municipal que especifica e dá outras providências, no qual visa a venda do lote localizado na Avenida General Astolfo Ferreira Mendes, através de leilão, onde o dinheiro deverá ser usado nas obras publicas que o governo municipal realiza.
O vereador Paulo Roberto dos Santos se monstrou bastante insatisfeito com o projeto, de acordo com ele, “não há fundamento para a venda de um patrimônio do povo patrocinense.”
Ainda de acordo com Panxita, o valor de 400 mil reais em que deverá ser vendido o lote, deveria ser utilizado para beneficiar o Ipsem, ou ate mesmo a compra de moveis e equipamentos do Pronto Socorro Municipal.
O vereador Panxita, que votou contra o projeto, acredita que há pontos que deveriam ser melhores explicados, e que o projeto é incompleto.
A vereadora Franscisca Carneira dos Santos – Chiquita, que tambem foi contrária ao projeto, também acredita que o projeto devia receber algumas melhorias e posteriormente apresentado.
Texto: Filipe Rodrigues/ Difusora 95
