Notícias

Foto: Reprodução

17º Encontro Tecnológico do Milho acontece neste sábado (08)

04/02/2025 às 10:42

A 17ª edição do Encontro Tecnológico do Milho, promovido pela Cooperativa Agropecuária de Patrocínio, acontecerá neste sábado (08), na Fazenda Experimental da FUNCEP.

O evento conta com o apoio de 12 parceiros, dentre eles está a Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco, e empresas especializadas em adubos, sementes, lonas e outros segmentos essenciais para a agricultura.

Fausto Amaral da Fonseca, presidente da COOPA, falou para o repórter Nilton Cesar, Difusora 95, que o Encontro Tecnológico do Milho é um evento voltado para os associados da cooperativa e todos os demais profissionais envolvidos na cadeia produtiva do milho; visando aprimorar conhecimentos, conhecer as novidades do mercado e estabelecer parcerias estratégicas para o desenvolvimento da produção agrícola.

Os participantes poderão acompanhar palestras, demonstrações técnicas e experiências práticas, cujo objetivo é fomentar a inovação e a sustentabilidade no cultivo do milho.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<