Notícias

Foto: Cristiane Andrade

18ª edição da Barraca Junina da Casa do Idoso tem início hoje

02/06/2023 às 16:18

Tem início hoje (02) a 18ª edição da barraca junina da Casa do Idoso Recanto São Vicente. A reportagem da Difusora 95 FM conversou com Augusto Rocha, psicólogo responsável pela instituição, que fez um convite especial para toda a comunidade participar e contribuir com essa causa tão importante.

Durante a entrevista, Augusto Rocha destacou que a barraca junina terá início hoje, dia 2 de junho, e funcionará diariamente das 18 horas à meia-noite. Serão oferecidos diversos produtos típicos, como canjica, cachorro-quente, pamonha, espetinho, caldo, pastel, feijão tropeiro e macarrão. Trata-se de uma festa animada, com um cardápio bastante diversificado, voltado para toda a família patrocinense.

Além disso, Augusto Rocha aproveitou para lembrar que no dia 11 de junho, próximo domingo, será realizado o almoço da Casa do Idoso. O evento contará com a presença do músico Cadu Oliveira, conhecido como Cadu da Pamonha. O almoço será servido das 11 horas da manhã às 14 horas da tarde, e o cardápio incluirá arroz branco, pernil de panela, coxa e sobrecoxa assada, tutu, macarronada, mandioca cozida e salada de repolho com tomate.

É importante ressaltar que o almoço será oferecido em duas modalidades: drive-thru, onde as pessoas podem buscar suas marmitas e levá-las para casa, ou então a opção de comer no local, aproveitando a atração musical de Cadu Oliveira.

Ao ser questionado sobre o valor do ingresso para o almoço, Augusto Rocha informou que o preço é de R$ 25. Os ingressos podem ser adquiridos na própria Casa do Idoso, localizada na rua Cassimiro Santos, 352.

Texto: Gabriela Rabelo/ Difusora 95
Reportagem: Filipe Rodrigues/ Difusora 95