Notícias

Foto: Reprodução

2º Festival da Colheita do Café acontece entre os dias 20 e 22 de junho

31/05/2025 às 09:42

Na tarde desta sexta-feira (30), no Auditório Geraldo Campos, em Patrocínio, foi lançado de forma oficial, o 2º Festival da Colheita do Café, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho e visa, além de celebrar a colheita do café, valorizar a cultura local e as tradições do município.

O prefeito Gustavo Brasileiro comentou que “será um momento de grande celebração para todos, com a participação de restaurantes e bandas locais”. Além disso, ele falou que é preciso mostrar o que Patrocínio tem de melhor, e o café, sendo o protagonista, estará presente em todas as etapas do evento.

Ana Valera Rezende Cunha, secretária de Cultura e Turismo do município, destacou a novidade deste ano, que será a degustação de vinhos e cachaças produzidos na cidade. Ainda segundo ela, esta edição, que acontece na Praça Matriz, contará com diversas atrações, como shows de diferentes estilos musicais, oficinas, exposições de artesanato e degustações de pratos típicos.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Diogo Barbedo / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<