Notícias

Quatro pessoas residentes em Guimarânia morrem em confronto com a Polícia no interior de Goiás

10/12/2023 às 20:41

Cinco pessoas morreram durante confronto com a Polícia Militar no município de Ipameri, no interior do estado de Goiás, na tarde do último sábado (09).

Das vítimas, quatro eram residentes na cidade de Guimarânia e morreram durante a operação policial de combate ao tráfico de drogas do batalhão de choque da Polícia Militar de Goiânia.

No momento da abordagem dos militares, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas reagiram, dando início a uma intensa troca de tiros.

Durante o confronto, quatro homens e uma mulher foram atingidos por disparos de arma de fogo, sendo socorridos para atendimento médico hospital da cidade de campo Alegre de Goiás.

Apesar dos esforços da equipe médica, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Durante a operação uma grande quantidade de drogas, armas e munições foram apreendidas.

As pessoas que morreram no confronto com a Polícia Militar foram todas identificadas como moradores da cidade de Guimarânia, sendo Angelino dos Santos (48 anos), Felipe da Silva Oliveira (21 anos), Roberto dos Reis Rodrigues (48 anos) e Crislauane Lorena Vicente (29 anos).

Todas as vítimas serão veladas na funerária do Braga e serão sepultadas no cemitério da cidade de Guimarânia, em horários que serão divulgados.

Ainda durante o confronto, Lidialdo Reis de Souza, nascido no estado do Piauí, também foi atingido pelos disparos e morreu na unidade hospitalar do município de Campo Alegre de Goiás.

Erasmo Cláudio / Difusora 95.3 FM