Notícias

Foto: Reprodução Web

Intercessão – evento que antecede o festival Celebrar, é realizado em Patrocínio

10/09/2025 às 10:23

Na noite desta terça-feira (9), No Salão do Rotary Club Brumados dos Pavões, em Patrocínio, foi realizado o evento religioso Intercessão, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que antecede o festival Celebrar, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 na Arena Cerrado.

O prefeito Gustavo Brasileiro citou que o evento é um momento de comunhão e agradecimento a Deus, além de uma preparação espiritual para o Celebrar, e também afirmou que o objetivo é manter o evento no calendário oficial da cidade, beneficiando tanto a fé da comunidade quanto o setor econômico local, por meio da atração de visitantes.

Reverendo Hernandes Dias Lopes, que ministrou no Intercessão, ressaltou a importância de eventos que reúnem todas as faixas etárias em torno da mensagem cristã. Ele afirmou que a esperança está em Jesus Cristo, especialmente para quem ainda lida com as dores e perdas provocadas pela pandemia. Para o reverendo, a verdadeira fé conduz à humildade e à transformação de vidas.

O cantor e violeiro cristão Vitor Quevedo também esteve presente, se apresentou e celebrou a união de diferentes igrejas em torno da adoração a Deus, destacando que seu ministério musical busca alcançar todas as denominações.

Já a secretária de Cultura e Turismo, Ana Valéria Rezende Cunha, comemorou a abertura do evento e reforçou o convite para o Celebrar. Ela destacou que, além do conteúdo espiritual, o festival movimenta a economia local e atrai visitantes de outras cidades.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: José Antonio / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<